Abordagens Tecnológicas

join-us-3

Abordagens Tecnológicas

Tecnologia de Peptídeos

Medicamentos a base de peptídeos são o coração das atividades de Pesquisa e Desenvolvimento da Ferring e a história da nossa companhia. No corpo humano, os peptídeos, hormônios e proteínas controlam vários processos biológicos como por exemplo a comunicação celular e funções endócrinas. Desta maneira, os peptídeos se tornam ferramentas valiosas no desenho e descoberta de novos produtos, pois eles são responsáveis por promover uma ligação entre os genes e suas funções no organismo.

No coração do trabalho da Ferring com tecnologias peptídicas estão os aminoácidos que são análogos a blocos de construção para a vida, desenvolvidos e otimizados pela natureza ao longo de bilhões de anos para gerar proteínas, receptores e hormônios peptídicos.

Proteína Recombinante e Biológico

Além dos peptídeos, a Ferring também é especializada em pesquisar e desenvolver medicamentos provenientes de processos biotecnológicos, como proteínas recombinantes e outros biológicos.

Sistemas Inovadores de entrega de Fármacos

A administração de medicamentos é o meio pelo qual o tratamento é administrado ao paciente, ou seja, os princípios de administração de medicamentos são tradicionalmente descritos como parenterais e orais. A via de administração preferida pelos pacientes é a via oral. No entanto, a natureza do medicamento muitas vezes torna impossível que a formulação enteral seja escolhida e opta-se pela via parenteral.

O princípio fundamental da Ferring é desenvolver sistemas de entrega de medicamentos que ofereçam a formulação mais amigável possível ao paciente no que diz respeito à facilidade de administração e conveniência.

Aos pacientes em tratamento de longo prazo, a Ferring desenvolveu tecnologias de liberação controlada, como microencapsulamento ou depósito de auto associação. O desenvolvimento parenteral de pequenos volumes geralmente inclui o desenvolvimento de um dispositivo de injeção adequado. A Ferring expandiu-se não apenas para dispositivos sem agulha, mas também para tecnologias específicas de aplicação transdérmica e em mucosas para aumentar a conveniência e facilidade de uso ao paciente.

Saiba mais sobre nossa história.