Microbioma

science-innovation-3

Microbioma

A Ferring tem uma longa tradição no apoio a pacientes de gastroenterologia e uma série de iniciativas de desenvolvimento estão em andamento para trazer novos produtos para essa comunidade.

Microbioma

Como parte do compromisso da Ferring em criar medicamentos que mudam vidas, estamos trabalhando com nossos parceiros para entender o microbioma humano e seu papel na saúde e na doença, e explorando o potencial de reabilitar o microbioma intestinal para ajudar as pessoas a viverem uma vida melhor.

O microbioma humano é uma comunidade complexa de microrganismos que vivem em todas as superfícies do corpo humano. Ele apoia a manutenção e o desenvolvimento do sistema imunológico, do metabolismo e de outras funções essenciais à vida.

Ferring começou a trabalhar no espaço do microbioma em 2008 e, desde então, estabeleceu relações duradouras com instituições de renome como Karolinska Institutet, Metabogen e Intralytix.

Em 2018, a Ferring adquiriu a Rebiotix Inc., uma empresa de biotecnologia inovadora e pioneira em microbioma. Juntos, com nosso compromisso arraigado em ajudar as pessoas a viverem vidas melhores, estamos desenvolvendo produtos de microbioma que mudam vidas, com o objetivo de fornecer uma tecnologia diferenciada para tratar certas doenças debilitantes.

Somos pioneiros no desenvolvimento de tecnologias baseadas na microbiota. Potencial da terapia de microbioma.

GastroenterologiaC. difficile é uma bactéria que causa diarreia e colite (inflamação do cólon) e foi declarada uma Ameaça Nacional à Saúde pelos Centros de Controle de Doenças dos Estados Unidos, podendo levar à morte em casos graves.

Medicina Reprodutiva e Saúde Materna – O desequilíbrio microbiano vaginal (disbiose) está sob investigação para possível associação com nascimento prematuro e risco de vírus do papiloma humano (HPV), e a microbiota pode representar uma oportunidade diagnóstica e terapêutica para aumentar o sucesso do tratamento de fertilidade. Estamos aplicando nossa profunda herança e compreensão da medicina reprodutiva e saúde materna para investigar o potencial de aproveitar o microbioma no tratamento dessas doenças.

Saiba mais sobre infecção por Clostridioides difficile